Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"O que pensa o PGR?"

"Poucas vezes em nossa história republicana foi tão fácil para uma plêiade de políticos indignos de seus mandatos malversar recursos públicos"
“O que pensa o PGR?”
Reprodução/Band

“Compra superfaturada de caminhões de lixo é o mais novo capítulo dessa singular parceria entre Bolsonaro e o Centrão”, diz o Estadão, em editorial.

“A conjunção de um presidente incapaz, uma grei de parlamentares oportunistas e um procurador-geral da República que não demonstra ter gana para cumprir o papel que a Constituição lhe reserva criou esse ambiente singular no qual vultosos recursos do Orçamento são usurpados à luz do dia para financiar ambições estranhas ao interesse público praticamente sem reação.

Poucas vezes em nossa história republicana foi tão fácil para uma plêiade de políticos indignos de seus mandatos malversar recursos públicos. Vedações legais, imperativos morais ou espírito público parecem meros detalhes incapazes de fazê-los perder algumas horas de sono que sejam (…).

Diante das informações que a imprensa apura e publica diariamente e das evidentes suspeitas de corrupção, cabe perguntar: o que pensa o procurador-geral da República?”

Os eleitores sabem exatamente qual é a resposta. Na verdade, cabe a eles decidir o que fazer com o “incapaz” que escolheu a dedo esse PGR.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....