Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O que diz a Terceira Via

Ciro Gomes, Luciano Bivar, João Doria e Simone Tebet ainda acreditam que é possível romper a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro
O que diz a Terceira Via
Fotos: Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert/Instituto Lula

A Veja ouviu a turma da Terceira Via sobre o que pretendem fazer para insistir na tentativa de furar a polarização.

“Cada vez mais temos que bater no que mexe na vida das pessoas, o bolso, apontar as incompetências deste governo e dos governos que nos últimos vinte anos geraram a inflação”, disse à revista Carlos Lupi, presidente do PDT, partido de Ciro Gomes.

Luciano Bivar, pré-candidato da União Brasil ao Planalto, criticou Lula e Bolsonaro: “Um é inimigo da liberdade econômica e o outro é inimigo da liberdade política. Usam métodos diferentes, mas se confundem”.

“O caminho é apresentar soluções para os problemas das pessoas, os planos para reduzir a inflação, gerar emprego e combater a fome”, afirmou Marco Vinholi, coordenador da campanha de João Doria (PSDB).

Simone Tebet, pré-candidata do MDB, disse que a “epidemia social” é o “verdadeiro problema do país”: “Estamos tratando de uma classe média empobrecida que está fazendo dívida no cartão de crédito não para viajar ao Nordeste, mas para comer”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....