Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O PT tem 'ojeriza' a Alckmin, que, ainda assim, quer ser 'engolido' pelo PT

Luiz Marinho, que preside o partido do ex-presidiário Lula em São Paulo, afirmou que o ex-tucano tem de se tornar engolível se quiser ser vice
O PT tem ojeriza a Alckmin, que, ainda assim, quer ser engolido pelo PT
Foto: Afonso Braga/CMSP

Luiz Marinho, ex-ministro lulista que preside o PT em São Paulo, foi direto ao comentar com o Estadão a possibilidade de Geraldo Alckmin (foto) ser vice do ex-presidiário:

“O Alckmin vai ter de passar a falar diferente. Ele tem de saber que estará defendendo um projeto que tem CPF, tem lado, tem CNPJ. Ele tem de se tornar engolível. É disso que se trata.”

Marinho continuou dizendo que tem “ojeriza” ao perfil do ex-tucano e afirmou que a chance de Fernando Haddad não disputar o governo de São Paulo é zero — a pré-candidatura do socialista Márcio França no estado é um entrave entre PT e PSB, como temos noticiado.

“Eu, pessoalmente, tenho ojeriza ao perfil do Alckmin. Não como pessoa, porque ele é agradável no trato, mas é muito conservador no pensamento. Agora, tenho de reconhecer que ele pode sinalizar para um resultado interessante, desequilibrando o jogo em São Paulo a nosso favor.”

É isto: o PT tem ojeriza a Alckmin, mas ele quer ser engolido pelos petistas mesmo assim.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....