O marketing milionário da campanha lulista O marketing milionário da campanha lulista
O Antagonista

O marketing milionário da campanha lulista

avatar
Wilson Lima
1 minuto de leitura 29.08.2022 13:27 comentários
Brasil

O marketing milionário da campanha lulista

A campanha petista gastou, até o momento, R$ 27,3 milhões com estratégias de marketing para Lula. Na lista, estão incluídos serviços de filmagem e elaboração das peças publicitárias do ex-presidente, confecção de jingles e até a contratação de um estúdio de animação...

avatar
Wilson Lima
1 minuto de leitura 29.08.2022 13:27 comentários 0
O marketing milionário da campanha lulista
Reprodução/Youtube/Band

A campanha petista gastou, até o momento, R$ 27,3 milhões com estratégias de marketing para Lula. Na lista, estão incluídos serviços de filmagem e elaboração das peças publicitárias do ex-presidente, confecção de jingles e até a contratação de um estúdio de animação.

Isso representa aproximadamente 40% de tudo aquilo que o partido já destinou para a campanha do ex-presidente da República.

Somente com a empresa responsável pela elaboração dos filmes que estão sendo exibidos no horário eleitoral – a M4 Comunicação e Propaganda, do marqueteiro Sidônio Palmeira -, o PT gastou R$ 25,9 milhões. O jingle lulista custou R$ 700 mil e algumas animações que serão exibidas no horário eleitoral e nas redes sociais, mais R$ 479 mil.

A campanha de Ciro Gomes foi outra que informou gastos com publicidade até o momento. Eles pagaram R$ 3 milhões para o marqueteiro João Santana. As demais campanhas ainda não informaram sobre seus respectivos gastos com publicidade até o momento.

Brasil

Resgate heroico no devastado Hospital de Canoas (RS)

20.05.2024 22:22 3 minutos de leitura
Visualizar

Tempestade de granizo assola Gniezno: Cidade vira rio de gelo

Visualizar

Sony processa rede de hotéis por uso ilegal de hits famosos

Visualizar

Afinal, o Guaíba é rio ou lago?

Visualizar

Arábia Saudita compra 105 Airbus em expansão histórica

Visualizar

Sem resposta do governo Lula, diz representante de reféns

Visualizar

Tags relacionadas

eleições 2022 Lula marketing Partido dos Trabalhadores (PT)
< Notícia Anterior

CGU nega acesso a documentos sobre aposentadoria de Villas Bôas

29.08.2022 00:00 4 minutos de leitura
Próxima notícia >

“Espero que Soraya reflita sobre sua estratégia errada de atacar gratuitamente Bolsonaro”

29.08.2022 00:00 4 minutos de leitura
avatar

Wilson Lima

Wilson Lima é jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão. Trabalhou em veículos como Agência Estado, Portal iG, Congresso em Foco, Gazeta do Povo e IstoÉ. Acompanha o poder em Brasília desde 2012, tendo participado das coberturas do julgamento do mensalão, da operação Lava Jato e do impeachment de Dilma Rousseff. Em 2019, revelou a compra de lagostas por ministros do STF.

Suas redes

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)

Torne-se um assinante para comentar

Notícias relacionadas

Resgate heroico no devastado Hospital de Canoas (RS)

Resgate heroico no devastado Hospital de Canoas (RS)

20.05.2024 22:22 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Afinal, o Guaíba é rio ou lago?

Afinal, o Guaíba é rio ou lago?

20.05.2024 21:48 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Após enchentes RS confirma morte por leptospirose

Após enchentes RS confirma morte por leptospirose

20.05.2024 20:53 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Homem atira nos amigos e diz que não se lembra

Homem atira nos amigos e diz que não se lembra

20.05.2024 20:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia

Seja nosso assinante

E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e a Revista Crusoé.