Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O crivo de Lula e Alckmin

Nova versão do programa de governo , que deve ficar pronto até 15 de junho, só será divulgado após autorização de ex-tucano e petista
O crivo de Lula e Alckmin
Reprodução/Geraldo Alckmin/Twitter

Durante reunião realizada hoje pela manhã, representantes de sete partidos que compõe a coalizão pró-Lula decidiram que o programa de governo petista passará pelo crivo do petista e de Alckmin antes de ser divulgado.

Na segunda-feira, a minuta do plano de governo foi divulgada e constava a defesa da revogação da reforma trabalhista, a suspensão do teto de gastos, entre outras teses costumeiramente incitadas pela base do PT. A publicação do texto causou mal-estar principalmente entre partidos de centro-esquerda que fazem parte da coalizão petista.

A versão final do documento deve ficar ponta na primeira quinzena de junho.

“Durante a reunião, ficou acordado que, após a incorporação das sugestões partidárias, o texto final das diretrizes programáticas, que será submetido a consulta popular por meio de uma plataforma virtual, passará por uma nova avaliação da Comissão. A aprovação final do texto de diretrizes será de responsabilidade dos pré-candidatos Lula e Alckmin”, disse em comunicado o coordenador do programa de governo, Aloizio Mercadante.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....