Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"O candidato que deu os piores sinais até agora foi o Lula"

O economista Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda, comenta os projetos econômicos apresentados pelos pré-candidatos à Presidência
“O candidato que deu os piores sinais até agora foi o Lula”
Foto: Reprodução RedeTV

O ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega (foto), entusiasta da Terceira Via, comentou em entrevista à Jovem Pan os projetos econômicos apresentados pelos pré-candidatos à Presidência da RepúblicaPara o economista, Lula “deu os piores sinais” até o momento. 

O candidato que deu os piores sinais até agora foi o Lula. Ele e os seus assessores estão questionando a legislação trabalhista, e retroagir nesta reforma é conspirar contra o Brasil. Acho que tudo isso é um teatro. O Lula está fazendo isso para dar sinais para a sua base que é a favor desses equívocos.”

Maílson da Nóbrega afirmou ainda:

O João Doria é o que mais sinalizou o que vai ser o governo, se for eleito. Ele anunciou que vai privatizar a Petrobras e o Banco do Brasil, o que é uma proposta absolutamente correta. O candidato Sergio Moro indicou Affonso Celso Pastore para ser o seu assessor econômico, é um sinal excelente. O Ciro Gomes está dando um sinal muito ruim, de que não vai ter teto, que não vai privatizar.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....