Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'Novo Moro' dispara nas redes

As hashtags #LulaCanalha e #BolsonaroCovarde somaram mais de 110 mil publicações por 18 mil usuários, dos quais 3,5 mil publicaram as duas tags
Novo Moro dispara nas redes
Foto: Photo Mix/Pixabay

Deu certo a mudança de comportamento de Sergio Moro nas redes sociais. Levantamento interno da campanha mostra um aumento considerável das interações positivas e do engajamento geral nas postagens do ex-juiz.

O volume de publicações citando “Moro” saltou de uma média de 18 mil para 30 mil, em apenas dois dias. Esse crescimento coincide com as respostas duras dadas pelo presidenciável aos ataques de Jair Bolsonaro e Lula.

A postagem em que Moro diz que “canalha é quem roubou o povo brasileiro pra financiar ditaduras” obteve mais de 37 mil curtidas, 7 mil compartilhamentos e 10 mil comentários – a maioria de endosso.

A tag #LulaCanalha ficou em primeiro lugar nos TTs , enquanto a #BolsonaroCovarde chegou ao quarto lugar, somando mais de 110 mil publicações por 18 mil usuários – dos quais 3,5 mil publicaram as duas hashtags.

Com efeito, a taxa de crescimento diário de seguidores de Moro também disparou, de 9 novos seguidores na segunda 16 para 1.120 seguidores na quinta 20.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....