Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Nova pesquisa mostra empate técnico entre Castro e Freixo no Rio

Segundo Real Time Big Data, o governador, que busca a reeleição, está numericamente à frente do deputado federal, mas dentro da margem de erro
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Castro e Freixo no Rio
Foto: Flickr e Antonio Cruz/Agência Brasil

Pesquisa do instituto Real Time Big Data contratada pela TV Record e divulgada nesta quarta-feira (29) aponta empate técnico entre Cláudio Castro e Marcelo Freixo (fotos) na disputa pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Na pesquisa estimulada, o governador do PL, que busca a reeleição, está numericamente à frente do deputado federal do PSB: 26% a 23%. A diferença, porém, está dentro da margem de erro do levantamento, que é de três pontos percentuais, o que configura o empate técnico.

Num distante terceiro lugar aparece o pedetista Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, com 10% das intenções de voto. Outros candidatos registraram de 2% para baixo.

Brancos e nulos, com 14%, superam Neves, e 22% disseram não saber em quem votar ou não responderam. O instituto ouviu por telefone 1.500 eleitores fluminenses com 16 anos ou mais nos dias 27 e 28 de junho.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....