Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Nota antivacina da Saúde é “criminosa”, diz Alessandro Vieira

Manifestação assinada pelo secretário de Ciência e Tecnologia da pasta afirma que as vacinas contra a Covid não têm efetividade nem segurança demonstradas
Nota antivacina da Saúde é “criminosa”, diz Alessandro Vieira
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O senador Alessandro Vieira (foto) classificou como “criminosa” a manifestação antivacina do secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto.

A nota técnica assinada por Angotti afirma que as vacinas contra a Covid não têm efetividade nem segurança demonstradas, mas que a hidroxicloroquina tem.

“A nota técnica é criminosa. Desrespeita o factual, a realidade, isso tem que ser combatido em todas as esferas”, disse ao Estadão. 

A Frente Parlamentar Observatório da Pandemia deve convidar Angotti para prestar esclarecimentos sobre a nota técnica da Saúde. Vieira, que integra o grupo, disse preferir a busca de uma ação mais contundente no Ministério Público.

“Apoio a convocação e qualquer medida. Mas não é mais hora de discursos, mas de encontrar mecanismo para lidar com um governo criminoso. É uma situação muito fora do normal.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....