Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Nossa ideia é que seja feita uma aliança entre PSD e PDT”, diz Carlos Lupi

Pedetista terá uma conversa com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para discutir apoio à candidatura de Ciro Gomes
“Nossa ideia é que seja feita uma aliança entre PSD e PDT”, diz Carlos Lupi
Reprodução/YouTube/Ciro Gomes

O presidente o PDT, Carlos Lupi, terá uma reunião hoje com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), para tentar fechar um acordo que garanta um palanque para Ciro Gomes (foto) no terceiro maior colégio eleitoral do país.

Hoje, além de Carlos Lupi e Paes, participarão do encontro o pré-candidato ao governo do estado pelo PSD e ex-presidente nacional da OAB Felipe Santa Cruz e Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói. A ideia é que dessa primeira reunião já se tenha uma espécie de protocolo de intenções entre o PDT e o PSD.

Haverá ainda uma segunda conversa. No próximo domingo (6), Ciro e Paes terão uma reunião após o pré-candidato à Presidência pelo PDT participar de um evento realizado pela prefeitura do Rio.

Segundo o presidente do partido, Carlos Lupi, a expectativa é que haja um entendimento entre as duas siglas após essas reuniões.

“A nossa ideia é que seja feita uma aliança entre PSD e PDT”, disse o dirigente a O Antagonista.

A princípio, os dois partidos vão construir uma candidatura conjunta para o governo do Rio de Janeiro, nome esse que será apoiado por Ciro Gomes.

Queremos definir isso antes das convenções partidárias”, declarou Lupi.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....