Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

No “Louvorzão”, Bolsonaro diz que disputa será entre o bem e o mal

Durante evento evangélico, o presidente afirmou que "o outro lado" quer legalizar o aborto, as drogas e se aproximar de países comunistas
No “Louvorzão”, Bolsonaro diz que disputa será entre o bem e o mal
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro (foto) voltou a afirmar que a eleição de outubro será disputada entre o bem e o mal. Durante discurso no evento evangélico “Louvorzão93”, no Rio de Janeiro, o presidente disse que “o outro lado” quer legalizar o aborto e as drogas.

“Sabemos o que o outro lado deseja. Quer atacar a família. Nós queremos defender a família brasileira. Tudo o que o outro lado quer, nós não queremos”, disse.

“O outro lado quer legalizar a ideologia de gênero e quer se aproximar de países comunistas”, acrescentou.

Durante o discurso, Bolsonaro relembrou também o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 por complicações da Covid. O presidente, porém, evitou comentar a causa da morte.

“Eu queria primeiro fazer uma homenagem a outro capitão do Exército, que já nos deixou. Que disputou nas últimas eleições uma vaga para o Senado Federal. Tínhamos duas vagas: uma foi para o meu filho Flávio [Bolsonaro] e outra para o meu amigo capitão do Exército Arolde de Oliveira. Uma pessoa que deixou sua história aqui no Rio de Janeiro, seja na política, seja na questão espiritual.”

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....