Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Não vai ter acordo com o PT e com a esquerda”, diz Magno Malta

Hoje, dirigentes do PL deram carta branca a Valdemar Costa Neto para conduzir a entrada de Jair Bolsonaro no partido para as eleições de 2022
“Não vai ter acordo com o PT e com a esquerda”, diz Magno Malta
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O ex-senador e presidente do PL no Espírito Santo, Magno Malta, afirmou há pouco que, no acerto feito entre os integrantes do partido com Valdemar Costa Neto para a entrada de Jair Bolsonaro, ficou estabelecido que a sigla não irá se coligar com a esquerda ou com o PT nos Estados.

“Não vai ter acordo com o PT ou a esquerda. Isso está absolutamente claro”, disse Malta, na saída da reunião com dirigentes do PL, na tarde desta quarta-feira (17).

Como temos noticiado, entre os entraves para a entrada de Bolsonaro no partido de Valdemar Costa Neto estão resistências nas bancadas de estados como Piauí e Alagoas que já tinham firmado alianças com o PT. No Piauí, por exemplo, o PL iria apoiar a candidatura à reeleição de Wellington Dias.

Hoje, após reunião da cúpula do partido com dirigentes estaduais, Valdemar Costa Neto recebeu “carta branca” para encaminhar o processo de filiação do presidente da República no partido.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....