Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata e jet ski", diz Alckmin

Vice na pré-candidatura de Lula (PT) à presidência da República, Alckmin participou nesta terça-feira (21) de lançamento do plano de governo da campanha
“Não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata e jet ski”, diz Alckmin
Reprodução: Youtube/Lula

Geraldo Alckmin, o vice de Lula na pré-candidatura do PT ao Planalto, disse que o objetivo da campanha é reconstruir o país do que chamou de um “desmanche”, generalizado em várias áreas da administração pública. Ele ainda usou de sua fala, durante a apresentação do plano de governo de Lula ao Planalto, para ironizar a construção das propostas de Jair Bolsonaro (PL).

“Não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata e jet ski, mas sim ouvindo a população e dialogando”, disse o ex-governador paulista. Ele também disse que a campanha não faz promessas, mas tem “compromisso com aqueles que mais necessitam”.

O político, que migrou no final do ano passado do PSDB, disse há uma grande esperança em torno da campanha. O vice na chapa de Lula deve chamar para si a discussão sobre os temas econômicos e o que a chapa define como “a restauração do pacto federativo.”

“A primeira reunião que eu quero fazer será com os 27 governadores, unir o país para avançarmos mais”, disse. “É uma questão de lado, e estamos do lado do povo e da democracia.”

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....