Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Não nos interessa concluir o pleito eleitoral sob a sombra da desconfiança"

No ofício em que reclama do tratamento dado pelo TSE aos militares, ministro da Defesa diz que "eleições transparentes são questões de soberania nacional"
“Não nos interessa concluir o pleito eleitoral sob a sombra da desconfiança”
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Como publicamos há pouco, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, reclamou do tratamento dispensado pelo TSE aos militares, convidados para integrar a comissão de transparência eleitoral. Em ofício encaminhado hoje, o general também diz que as Forças Armadas “têm firme compromisso com o fortalecimento do sistema democrático”. 

A defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são as missões estabelecidas pelo Povo para as Forças Armadas, que continuarão trabalhando, diuturnamente, para cumpri-las, pois não há opção que não seja servir aos brasileiros naquilo que eles determinaram. Assim, as Forças Armadas têm firme compromisso com o fortalecimento do sistema democrático brasileiro e com as suas instituições“, afirma.

E ainda:

Por fim, encerro afirmando que a todos nós não interessa concluir o pleito eleitoral
sob a sombra da desconfiança dos eleitores. Eleições transparentes são questões de soberania nacional e de respeito aos eleitores.

Leia a íntegra aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....