Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Não há novidade em Renan estar com Lula, diz Simone Tebet

Senadora, pré-candidata do MDB à presidência da República, participa do Papo Antagonista com Cláudio Dantas nesta quinta-feira (23)
Não há novidade em Renan estar com Lula, diz Simone Tebet
Foto: Reprodução / O Antagonista via YouTube

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse a Claudio Dantas, no Papo Antagonista desta quinta-feira (23), que não vê com surpresa a aliança de Renan Calheiros (MDB-AL) e de parte expressiva dos caciques do seu partido com o ex-presidente Lula.

“Não há nenhuma novidade de Renan estar com Lula, fazia parte de ministério e era presidente do Congresso quando o PT governava – e da mesma forma Eunício de Oliveira”, disse a pré-candidata.

Ela minimizou o racha interno que impede o apoio integral do partido à sua pré-candidatura, “Não temos Eunício, mas temos Tasso Jereissati no Ceará, um grande governador e referência na nossa vida.”

“O MDB é um partido municipalista, o maior partido do Brasil e que tem o maior número de prefeitos e de vice-prefeitos”, continuou a parlamentar. “Não foi uma candidatura imposta, mas uma candidatura solicitada pela base. Não teremos e nem quero unanimidade, mas nós chegaremos na convenção [partidária] com unidade de partido.” 

Assista:

Mais notícias
TOPO
×
Oferecimento....