Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Petrobras desmente Bolsonaro: "não há nenhuma decisão" sobre ajuste nos preços

No domingo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a empresa estatal faria um anúncio sobre a redução dos preços nesta semana
Petrobras desmente Bolsonaro: “não há nenhuma decisão” sobre ajuste nos preços
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A Petrobras informou nesta segunda-feira (6) que “não há nenhuma decisão tomada” sobre novos reajustes nos preços de combustíveis.

“A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.”

Ontem, Jair Bolsonaro afirmou ao Poder360 que a Petrobras iria anunciar uma redução no preço dos combustíveis a partir desta semana. Na ocasião, o presidente reforçou suas críticas à política de preços da empresa e voltou a sinalizar seu interesse em interferir.

A Petrobras esclareceu que “ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....