Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Barros defende inocência de Milton Ribeiro e pastores

Ricardo Barros diz esperar que ex-ministro da Educação seja inocentado das acusações de tráfico de influência que o levaram à prisão nesta quarta-feira
Barros defende inocência de Milton Ribeiro e pastores
Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), disse esperar que Milton Ribeiro seja inocentado ao final das acusações que o levaram à prisão nesta quarta-feira (22). O ex-ministro da Educação é acusado de tráfico de influência junto a dois pastores evangélicos no MEC.

“Muitos que foram presos hoje estão inocentados após conclusão das investigações”, escreveu Barros em seu Twitter. “Espero que seja esse o caso do reverendo Milton Ribeiro.”

O líder do governo na Casa já indicou confiança na postura de Milton Ribeiro em outros momentos. Em março, quando o escândalo do “Bolsolão do MEC” estourou, Barros saiu em defesa do então chefe da pasta.

“Eu não vejo dificuldade nenhuma para o ministro fazer as explicações que deva fazer. Os fatos vão se sucedendo, e nós teremos, ao final, um desfecho, se houve ou não conduta inadequada”, disse Barros à Jovem Pan àquela época. “Eu confio muito na conduta do ministro Milton Ribeiro.

Caberá, naturalmente, ao Ministério Público denunciar e ao juiz decidir sobre a culpa ou não de Milton Ribeiro e seus pastores.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....