Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Muito natural que bolsonaristas e petistas odeiem Sergio Moro"

Oriovisto Guimarães comentou a tentativa de deputados, capitaneados pelo PT, de emplacar uma CPI contra o ex-juiz da Lava Jato
“Muito natural que bolsonaristas e petistas odeiem Sergio Moro”
Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Oriovisto Guimarães (foto), do Podemos do Paraná, reagiu aos movimentos do PT, com apoio de bolsonaristas e do Centrão, para tentar emplacar, na Câmara, uma CPI para “investigar” Sergio Moro.

“Não é a primeira vez que bolsonaristas e petistas se unem: não votam a prisão em segunda instância, não votam o fim do foro privilegiado, não votam contra o fundão de quase R$ 5 bilhões, não votaram a favor da CPI da Lava Toga, elencou.

“Só brigam mesmo quando é para saber quem vai ficar com o poder. Muito natural que bolsonaristas e petistas odeiem Sergio Moro. Se puderem, farão de tudo para destruí-lo politicamente”, acrescentou.

Como mostramos há pouco, O Antagonista, que ouviu mais de 20 deputados sobre o assunto, apurou que os petistas já teriam o apoio de, pelo menos, Solidariedade, PSB, PCdoB, PSOL e PDT, além de figurões do Centrão, que tem ódio de Moro, incluindo o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), responsável por instalar a CPI.

Leia clicando aqui o artigo de Mario Sabino intitulado “Lula é um perigo para a democracia brasileira”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....