Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

MPE acusa Fábio Faria e Rogério Marinho de propaganda antecipada

Para o Ministério Público Eleitoral no RN, os ministros desviaram finalidade do evento de inauguração de obras da transposição do Rio São Francisco
MPE acusa Fábio Faria e Rogério Marinho de propaganda antecipada
Foto: Cléverson Oliveira/Mcom

O Ministério Público Eleitoral no Rio Grande do Norte ajuizou uma representação contra os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho por propaganda eleitoral antecipada.

Segundo a representação do MPE-RN, o evento de inauguração de obras da transposição do Rio São Francisco realizado no último dia 9, em Jardim de Piranhas, tornou-se um ato político eleitoral.

O MPE afirma que “a solenidade, em um claro e indubitável desvio de finalidade, transformou-se em um ato político-eleitoral, mediante a induvidosa, indesejável e abusiva antecipação da campanha eleitoral, inclusive com pedido explícito de votos em favor da reeleição do atual chefe do Poder Executivo Federal… e em prol do ora representado Rogério Simonetti Marinho. Ademais, observou-se propaganda antecipada negativa em desfavor da atual Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....