Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mourão, Pacheco, Lira e Collor na posse de Mendonça; saiba quem mais está presente

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Cristina Peduzzi, também participa da cerimônia; o ministro da Justiça, Anderson Torres, chegou sem máscara
Mourão, Pacheco, Lira e Collor na posse de Mendonça; saiba quem mais está presente
Foto: Romério Cunha/VPR

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (foto), chegou há pouco ao Supremo Tribunal Federal (STF) para a posse de André Mendonça como ministro.

Entre os políticos presentes, está o senador Fernando Collor (Pros-AL), aliado de Jair Bolsonaro. A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Cristina Peduzzi, é outra que já está no local. Sem máscara, o ministro da Justiça, Anderson Torres, foi o primeiro integrante do primeiro escalão do governo a chegar ao STF — ele não foi barrado.

Outras autoridades na cerimônia: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o presidente da Câmara, Arthur Lira; o procurador-geral da República, Augusto Aras; a ministra dos Diretos Humanos, Damares Alves; o advogado-geral da União, Bruno Bianco; e o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

O senador Marcos Rogério, que está prestes a trocar o DEM pelo PL, está igualmente por lá: ele tenta cavar a vaga de líder do governo Bolsonaro no Senado, aberta com a saída de Fernando Bezerra Coelho.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....