Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mourão diz que Tereza Cristina, possível vice de Bolsonaro, é "pessoa diferenciada"

Ex-ministra da Agricultura desponta como uma das cotadas para concorrer como vice-presidente em uma tentativa de reeleição de Bolsonaro
Mourão diz que Tereza Cristina, possível vice de Bolsonaro, é “pessoa diferenciada”
Foto: Marcos Correa/PR

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira que a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é uma “pessoa diferenciada” e que seu trabalho à frente da pasta por quase três anos e meio foi “extraordinário”. Ela é cotada como uma possível vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro em outubro de 2022.

“Não é só também a questão do eleitorado feminino”, disse o vice-presidente, lembrando que um dos pontos a favor do nome da ex-ministra é a necessidade de Bolsonaro em agradar o público feminino.

Ele continuou: “acho que a Tereza Cristina fez um trabalho extraordinário dentro do governo, ela tem habilidade no relacionamento com o Congresso. Ou seja, ela é uma pessoa diferenciada.”

Bolsonaro ainda não decidiu quem concorrerá como vice-presidente em sua chapa nas eleições de outubro. Outro dos nomes favoritos nos círculos mais próximos do presidente é o do ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto – mantendo o apoio dos militares. Nesta semana, Bolsonaro se referiu ao general reformado como “palatável” e disse que Tereza é “excelente também.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....