Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro-Renata

Em reunião nesta semana, ventilou-se a possibilidade de o ex-juiz se filiar à União Brasil e ter a presidente do Podemos como candidata a vice
Moro-Renata
Foto: Saulo Rolim / Sérgio Lima / Danilo Martins - Podemos

Nesta semana, integrantes da executiva nacional do Podemos se reuniram com os coordenadores do partido nos estados para tratar da corrida presidencial. Sergio Moro, pré-candidato do Podemos ao Planalto, participou da conversa.

O Antagonista apurou que, na ocasião, foi ventilada a possibilidade de Moro trocar de partido, filiando-se à União Brasil, sigla resultante da fusão do PSL com o DEM, a ser confirmada em fevereiro pelo TSE.

Nessa costura hipotética, a deputada Renata Abreu (foto), presidente nacional do Podemos, poderia ser a candidata a vice na chapa encabeçada por Moro.

Por enquanto, o ex-juiz tem dito, reservadamente, que fez um compromisso com o Podemos, partido ao qual se filiou em novembro do ano passado.

Essa possibilidade de mudança de legenda surge em meio às discussões sobre a estrutura da campanha presidencial de Moro.

Como registramos mais cedo, os jornais de hoje trazem outras alternativas: uma parceria entre Podemos e MBL, que pode contar com a candidatura de Arthur do Val ao governo estadual; e o próprio acordo com a União Brasil, que pode envolver o PSDB de João Doria.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....