Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro: relação do PT e de Bolsonaro com Centrão "só nos trouxe tragédia"

Em entrevista à Rádio 98 FM Natal nesta quinta, ex-juiz da Lava Jato mencionou escândalos e problemas econômicos no país
Moro: relação do PT e de Bolsonaro com Centrão “só nos trouxe tragédia”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em entrevista à Rádio 98 FM Natal nesta quinta (16), Sergio Moro (foto) afirmou que a relação dos governos do PT e de Jair Bolsonaro com o Centrão “só nos trouxe tragédia”. O ex-juiz da Lava Jato disse que, depois do mensalão e do petrolão, o Partidos dos Trabalhadores “nos entregou a maior recessão da história”.

Moro também criticou o atual governo:

“Este é o governo da rachadinha, do orçamente secreto. O que esse governo está nos entregando? Recessão, desemprego e aumento da fome. […] É intolerável. […] Essa ideia de transgredir a ética para obter até hoje só nos trouxe tragédia.”

Questionado sobre como será o seu relacionamento com o Centrão, se for eleito, o pré-candidato do Podemos ao Planalto respondeu:

“É possível governar [com o Centrão]. Com projeto, com liderança e com diálogo, que é construído. […] O diálogo não é só com o Centrão, é com todos os partidos, em cima de ideias e projetos. […] A política tem que buscar o interesse comum, e não interesses especiais.” 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....