Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro diz ser "provável" que ele se candidate ao Senado em SP

Dirigentes da União Brasil querem que o ex-juiz se candidate a deputado federal, para puxar votos e levar mais parlamentares da legenda para a Câmara
Moro diz ser “provável” que ele se candidate ao Senado em SP
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em entrevista a uma webradio nesta sexta-feira (20), Sergio Moro (foto) declarou ser “provável” sua candidatura ao Senado por São Paulo, informa O Globo.

Filiado à União Brasil desde março, o ex-juiz ainda precisa garantir o apoio da legenda à empreitada —dirigentes do partido querem que ele se candidate a deputado federal, para puxar votos e levar mais parlamentares da legenda para a Câmara.

“Estou hoje em São Paulo e estou construindo aqui um espaço. Isso tem que ser construído, evidentemente, dentro do partido. Mas é possível, provável, que eu seja candidato ao Senado por São Paulo. Mas isso ainda está em construção”, disse Moro à webradio Insuperável. Mas acrescentou: “Posso ser também candidato a uma outra posição.”

A candidatura presidencial do ex-juiz, que tinha cerca de 8% nas últimas pesquisas com seu nome, foi barrada pela União Brasil —o presidente da sigla, Luciano Bivar, lançou a si mesmo como nome para o Planalto. Hoje, como publicamos, Moro aceitou fazer parte da equipe que vai elaborar o programa do sem-voto Bivar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....