Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Retrato da impunidade”, diz Moro, sobre passeio de lancha de Dirceu

Em agenda no estado onde o petista passa férias, o pré-candidato afirmou também que é necessário resgatar a bandeira do combate à corrupção no país
“Retrato da impunidade”, diz Moro, sobre passeio de lancha de Dirceu
Reprodução

O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro afirmou, em entrevista à Rede Mais da Paraíba, que o passeio de lancha de Dirceu pelo estado é um “retrato da impunidade”.

Como mostramos há pouco, o petista, condenado por Moro a 23 anos de prisão no âmbito da Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, passeou de lancha pelo litoral paraibano e se reuniu com lideranças da esquerda em restaurantes de João Pessoa. As imagens da doce vida de Dirceu circularam nas redes sociais.

“Esse tipo de cenário deixa muito claro quem está ao lado das pessoas e quem está do lado de que quer construir um país melhor. E quem no fundo já se envolveu em coisa errada e hoje desfruta no fundo da impunidade”, afirmou o ex-juiz.

“Isso [o passeio] é um retrato da impunidade. A gente tem que resgatar essa bandeira de combate à corrupção. É esse o ponto mais importante. Temos que ver como retomamos com essa bandeira”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....