Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro dá entrevista a podcast patrocinado por serviço de acompanhantes

A Fatal Model publicou em suas redes sociais o episódio do podcast com a participação do pré-candidato do Podemos ao Planalto
Moro dá entrevista a podcast patrocinado por serviço de acompanhantes
Foto: Youtube

A entrevista de Sergio Moro (à direita na foto) ao Flow Podcast, na última segunda (24), contou com o patrocínio da Fatal Model, um site de acompanhantes. A plataforma capitalizou nas redes o episódio do podcast com a participação do pré-candidato do Podemos ao Planalto, que aparentemente não sabia do que se tratava o anúncio.

“Estamos, mais uma vez, patrocinando o Flow Podcast. Faz parte do nosso trabalho promover o diálogo sobre o mercado de acompanhantes nos mais diferentes meios. Na luta por quebrar preconceitos. Confira o episódio agora. O convidado de hoje é Sergio Moro”, disse o apresentador do programa, Monark.

O tema do serviço de acompanhantes, porém, não entrou em debate durante a entrevista.

A O Antagonista, a produção do programa esclareceu que os convidados não são avisados previamente sobre as ações de marketing do podcast, nem os patrocinadores escolhem os entrevistados. Eles também ressaltaram que não é a primeira vez que o site Fatal Models patrocina a plataforma.

Como mostramos, Moro afirmou ao Flow que Bolsonaro atuou para barrar as investigações envolvendo Flávio no caso das rachadinhas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e disse também que não teme qualquer tipo de investigação sobre sua atuação na empresa Alvarez & Marsal.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....