Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro a Lula: 'A Petrobras só existe porque a Lava Jato impediu que o PT continuasse os desvios'

Pré-candidato do Podemos ao Planalto rebateu o petista nas redes sociais após ele comentar o aumento nos preços dos combustíveis
Moro a Lula: A Petrobras só existe porque a Lava Jato impediu que o PT continuasse os desvios
Reprodução

Sergio Moro (foto) rebateu Lula após o petista atribuir a alta nos preços dos combustíveis à privatização da BR distribuidora e à importação de gasolina. Mais cedo, o ex-presidente escreveu no Twitter:

“Sabe por que a gasolina, o gás e o diesel estão caros? Porque esse Brasil tinha uma grande distribuidora chamada BR que foi privatizada e agora você tem empresas importando gasolina dos Estados Unidos em dólar enquanto temos auto suficiência e produzimos petróleo em reais.”

Após o comentário de Lula, o pré-candidato do Podemos afirmou nas redes sociais que a Petrobras “ainda existe” porque a Lava Jato impediu que o PT continuasse desviando dinheiro da estatal.

Sabe por que a Petrobras ainda existe, Lula? Porque a Lava Jato impediu que o governo do PT continuasse saqueando e desviando recursos da maior estatal do Brasil. Se não fosse o nosso trabalho, talvez a Petrobras nem existisse mais. Felizmente, mudamos o rumo dessa história”, escreveu Moro.

Leia também:

Moro: “Disparada do petróleo deixa claro, precisamos estimular energias renováveis”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....