Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moraes envia à PGR pedido de Moro sobre depoimento de Bolsonaro

De acordo com a solicitação, a Procuradoria precisa se manifestar sobre a ausência da defesa de Moro e de procuradores na oitiva do presidente
Moraes envia à PGR pedido de Moro sobre depoimento de Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, enviou à Procuradoria-Geral da República, um pedido de Sergio Moro para que o relatório do depoimento dado por Jair Bolsonaro no inquérito que apura a suposta interferência presidencial na PF seja avaliado pelo MP.

 “Abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral da República, para manifestação quanto ao requerimento formulado por Sergio Fernando Moro”, diz Alexandre no despacho.

De acordo com a solicitação, a PGR precisa se manifestar sobre a ausência da defesa de Moro e de procuradores na oitiva de Bolsonaro, feita pela PF em 3 de novembro de 2021.

Tanto Moro quanto Bolsonaro são investigados no inquérito. Diferentemente do que ocorreu no depoimento de Moro, prestado em 2020, o depoimento de Bolsonaro foi realizado sem que os demais envolvidos fossem previamente avisados. Além disso, Bolsonaro prestou depoimento sem a presença de representantes da PGR.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....