Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Miranda promete ir ao STF contra Onyx

O deputado que alertou Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades na compra da Covaxin promete ir para cima de seu correligionário
Miranda promete ir ao STF contra Onyx
Foto: José Dias/PR e Najara Araujo/Câmara dos Deputados Montagerm: Matheus Castro

O deputado Luis Miranda, que revelou primeiro a O Antagonista os alertas feitos a Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades envolvendo a compra da Covaxin, promete acionar o STF contra Onyx Lorenzoni.

No dia em que Miranda deu a reveladora entrevista a O Antagonista, o atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República deu uma coletiva acusando o correligionário de “denunciação caluniosa”. Miranda promete ir para cima do correligionário — ambos são do DEM.

Este site noticiou ontem, em primeira mão, o ofício enviado por Miranda à CPI da Covid pedindo a prisão de Onyx e também de Elcio Franco, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde.

Hoje à tarde, Miranda vai depor à CPI, ao lado do irmão Luis Ricardo Miranda, o servidor do Ministério da Saúde responsável pela denúncia envolvendo a Covaxin.

Ontem também mostramos que a cúpula do DEM decidiu que não vai se meter, pelo menos por enquanto, na briga pública entre dois de seus filiados.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....