Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ministro de Bolsonaro diz que governo vai enviar médicos para a Bahia

O governador Rui Costa assinou no domingo novo decreto que inclui mais 47 cidades na lista de municípios em situação de emergência

O ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que o Ministério da Saúde deve enviar, nesta segunda-feira (27), 90 médicos para auxiliar a população atingida pelas fortes chuvas das últimas semanas na região sul da Bahia. A informação foi divulgada em entrevista dada à imprensa local.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), assinou no domingo novo decreto que inclui mais 47 cidades na lista de municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas que castigam a região. Com a atualização, o estado passa a ter 72 cidades dentro da medida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os temporais deixaram 18 mortos até o momento. Estima-se que mais de 400 mil pessoas tenham sido afetadas.

Como mostramos, os governadores de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Maranhão, Paraíba e Piauí já anunciaram ajuda para a Bahia. Alguns estados se comprometeram a enviar equipes de bombeiros e profissionais da Defesa Civil.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....