Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ministro da Justiça nega ter tratado de operação da PF com Bolsonaro

O ex-ministro Milton Ribeiro disse ter recebido ligação em que o presidente da República teria “um pressentimento” sobre a operação policial
Ministro da Justiça nega ter tratado de operação da PF com Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR

O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto) negou neste domingo (26) que tenha conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre operações da Polícia Federal durante sua viagem aos Estados Unidos.

Em diálogo interceptado pela PF em 9 de junho, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disse ter recebido uma ligação de Jair Bolsonaro, em que o presidente da República teria “um pressentimento” sobre a operação policial. Nessa data, Anderson Torres e Bolsonaro estavam nos EUA para participar da Cúpula das Américas.

“Diante de tanta especulação sobre minha viagem com o Presidente Bolsonaro para os EUA, asseguro CATEGORICAMENTE que, em momento algum, tratamos de operações da PF. Absolutamente nada disso foi pauta de qualquer conversa nossa, na referida viagem”, escreveu Anderson Torres no Twitter.

O MPF fala em possível vazamento e interferência de Bolsonaro com base em interceptações telefônicas feitas ao longo da investigação.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....