Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Michelle Bolsonaro se filia ao PL de Valdemar e vai ser estrela de programa partidário

Partido terá direito a 40 inserções na televisão entre 2 e 11 de junho, em período próximo das convenções para homologação de candidaturas
Michelle Bolsonaro se filia ao PL de Valdemar e vai ser estrela de programa partidário
Foto: Isac Nóbrega/PR

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou ontem à tarde ao PL de Valdemar Costa Neto e será uma das estrelas dos programas partidários que a sigla exibirá em junho para tentar alavancar a campanha do presidente da República.

Segundo o jornal O Globo, Michelle não tem pretensões políticas, mas a sua filiação é obrigatória para que ela participe da propaganda partidária. Como mostramos ainda em março, o PL pretende utilizar suas 40 inserções em rádio e TV, no meio do ano, para promover o governo federal e as ações de Jair Bolsonaro em três anos e meio de gestão.

A primeira-dama, por sua vez, será essencial para tentar aproximar Jair Bolsonaro do público feminino.

Na edição de sexta-feira última, a Crusoé já alertava para esse fenômeno. “Bons indícios apontam para as mulheres de classe C, de meia idade e habitantes das áreas metropolitanas da região Sudeste, como sendo aquelas que, possivelmente, darão a palavra final no pleito deste ano”, afirma a reportagem de Duda Teixeira e Carlos Graieb.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....