Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mesmo com prazo apertado, Senado faz audiência pública para discutir PEC dos Precatórios

Na Câmara, o texto foi votado sem qualquer tipo de consulta popular. Proposta flexibiliza teto de gastos para bancar o Auxílio Brasil
Mesmo com prazo apertado, Senado faz audiência pública para discutir PEC dos Precatórios
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Apesar de ter menos de três semanas para discutir e votar a PEC dos Precatórios, os senadores conseguiram achar tempo para realizar, ao menos, uma audiência pública para debater a proposta que flexibiliza o teto de gastos para bancar o Auxílio Brasil de R$ 400.

A sessão temática vai ser realizada na segunda-feira, às 15h, por iniciativa do senador Izalci Lucas (foto). Na Câmara, mesmo com um tempo maior de tramitação, a proposta foi votada em plenário sem qualquer discussão popular.

Participarão do encontro representantes da Instituição Fiscal Independente (IFI), do Senado Federal; do Ministério da Economia; e das consultorias de Orçamento do Senado e da Câmara dos Deputados.

As principais conclusões da reunião de segunda serão usadas como sugestões para a proposta que está sendo articulada pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), que também é o relator da PEC.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....