Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mercadante diz que plano de governo vai "mudar a geopolítica internacional"

Ex-ministro coordena campanha de Lula, e participa nesta terça-feira (21) de lançamento do plano de governo petista para a presidência
Mercadante diz que plano de governo vai “mudar a geopolítica internacional”
Foto: PT Brasil via YouTube

Aloízio Mercadante (foto), ex-ministro de Lula que hoje é um dos coordenadores da campanha do petista em 2022, aposta que o plano de governo apresentado hoje (21) colocará o país novamente no cenário internacional.

” Não tem um chefe de estado desses novos governos populares que não queira estar com Lula, e que não está olhando decisivamente para o resultado da eleição no Brasil”, disse, referindo-se a líderes de esquerda no Peru, Chile e Colômbia, eleitos recentemente.

O Brasil vai mudar a América Latina e a América do Sul, e mudar a geopolítica internacional por termos um governo comprometido no enfrentamento da crise climática e na linha de frente da defesa da Amazônia.”

Durante a apresentação, o PT destacou diversas vezes que o o documento ficará à disposição por 30 dias, aberto à sugestões públicas. Este documento não é a chegada, é um ponto de partida e tem que ser entendido como ponto de partida” disse Mercadante. “É um documento que está aberto a todo tipo de contribuição.”

Hahahahaha. Só rindo para não chorar.

Assista:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....