Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mendonça se reúne com Malafaia para agradecer por aprovação ao STF

Novo ministro do Supremo também se encontrou com o governador do Rio, Cláudio Castro, e participou de culto na igreja do pastor evangélico
Mendonça se reúne com Malafaia para agradecer por aprovação ao STF
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

André Mendonça (foto) foi ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9) para cumprir uma agenda de visitas a aliados de Jair Bolsonaro, que o indicou para a vaga de Marco Aurélio Mello no STF.

Acompanhado do deputado federal e também evangélico Sóstenes Cavalcante, o novo ministro do Supremo foi recebido no Palácio Guanabara pelo governador do Rio, Cláudio Castro. A Folha relata que, no encontro, Castro —que é católico— sugeriu chamar Mendonça de “maravilhosamente evangélico”, em alusão ao “terrivelmente evangélico” de Bolsonaro.

Juntamente com o governador, o ministro também se reuniu com Silas Malafaia, o senador Romário e o ex-secretário de Comunicação do Planalto Fabio Wajngarten.

À noite, Mendonça ainda participou de um culto na igreja de Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ao lado de de alguns desembargadores, “para agradecer a Deus pela sua aprovação”, segundo a nota enviada pela igreja.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....