Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Membro de grupo jurídico de Moro rebate ex-advogado da Odebrecht

"Vamos fazer um debate entre advogados de várias tendências sobre como a corrupção prejudica as instituições e a democracia?", questionou Luciano Timm
Membro de grupo jurídico de Moro rebate ex-advogado da Odebrecht
Luciano Timm

O advogado Luciano Timm (foto), ex-secretário do Consumidor durante a gestão de Sergio Moro no Ministério da Justiça, usou o Twitter neste sábado (14) para rebater uma provocação de Augusto Botelho, ex-advogado da Odebrecht. 

Botelho, como mostramos, chamou o presidenciável do Podemos para um debate com os integrantes do Prerrogativas, grupo que reúne defensores de réus e condenados no esquema do petrolão.

“​​Olá, Augusto, tudo bem? Vamos fazer um debate entre advogados e acadêmicos de várias tendências, sobre como a corrupção prejudica o mercado, as instituições e a democracia? Vamos discutir dados, evidências e fazer conta…Será bom para o país, escreveu Timm.

Professor de Direito Econômico da FGV, Timm foi chamado por Moro para debater propostas de realizar uma reforma judiciária no Brasil. A iniciativa será liderada por Joaquim Falcão, professor de Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Letras.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....