Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Mau sinal”, diz Boulos sobre possível aliança de Lula com Alckmin

Ex-governador de São Paulo passou a ser cogitado como um possível vice para o petista em 2022
“Mau sinal”, diz Boulos sobre possível aliança de Lula com Alckmin
Foto: Divulgação/Guilherme Boulos/Facebook

Pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL;foto) criticou a possível aliança de Lula com Geraldo Alckmin. O ex-governador de São Paulo, que está de saída do PSDB, passou a ser cogitado como um possível vice para Lula em 2022.

Em entrevista à GloboNews nesta sexta-feira, o psolista classificou a aproximação como um “mau sinal” em razão do que ele chamou de “simbolismo negativo”.

“Agora, essa discussão sobre o vice ser o Alckmin, eu considero um mau sinal. Porque, primeiro, tem uma questão do simbolismo negativo. O Alckmin, quando governador de São Paulo, foi quem ordenou o massacre do Pinheirinho, em São José dos Campos. Eu fui professor na rede estadual quando Alckmin era governador: um desastre. Salário baixo, sem plano de carreira, faltava papel higiênico. Esse é o legado do governador Alckmin”, afirmou.

Ontem, o PSD divulgou uma propaganda de Alckmin como candidato ao governo de São Paulo, para pressioná-lo a se filiar ao partido, abandonando a ideia de ser vice de Lula.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....