Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mario Sabino: A cura para o vírus Jair

"Para esse vírus, existe cura por meio de remédio eficaz, rápido e seguro: o impeachment. Não basta torná-lo inelegível daqui a quase um ano e meio"
Mario Sabino: A cura para o vírus Jair
Foto: Renzo Fedri/O Antagonista

Jair Bolsonaro é um vírus que Brasília, por uma série de motivos, a depender do grupo, acha que pode tratar com cloroquina e ivermectina. Não pode”, diz Mario Sabino em sua coluna na Crusoé.

“Para esse vírus, existe cura por meio de remédio eficaz, rápido e seguro: o impeachment. Não basta torná-lo inelegível daqui a quase um ano e meio. As condições para o impeachment estão dadas. Nos seus delírios, Jair Bolsonaro ainda acredita que pode esticar a corda, porque contaria com imenso apoio popular e o suporte das Forças Armadas. Não é verdade. A sua base de eleitores está-se corroendo a olhos vistos e, quanto aos militares, o almoço de Gilmar Mendes, hoje decano do STF, com o comandante da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior, foi mais do que um encontro amigável. O comandante, falando em nomes das Forças Armadas, afirmou que não há hipótese de ocorrer um golpe militar (o que de resto, modestamente, eu já havia dito neste espaço).”

Leia mais aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....