Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mario Frias dá cargo para noiva de deputado bolsonarista na Secretaria de Cultura

Lais Sant'Anna Soares, que aceitou pedido de casamento de Carlos Jordy, assumiu o posto de coordenadora em departamento da pasta
Mario Frias dá cargo para noiva de deputado bolsonarista na Secretaria de Cultura
Foto: Reprodução, Instagram

O secretário especial de Cultura do governo federal, Mario Frias (foto), nomeou a noiva do deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL) para um cargo na pasta, diz a Folha.

Lais Sant’Anna Soares assumiu o posto de Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural em primeiro de fevereiro. À época, ela ainda era namorada do parlamentar.

Treze dias depois, em 14 de fevereiro, Jordy a pediu em casamento, de acordo com registros nas redes sociais. Lais é advogada e trabalhou em um escritório nos últimos anos. Ela nunca atuou na área de inovação para a qual foi contratada, segundo informações que estão em seu LinkedIn.

Recentemente, Frias mexeu no comando da Secretaria de Economia Criativa e Diversidade Cultural, ligada ao departamento de Empreendedorismo Cultural. O ex-ator exonerou Aldo Valentim, que estava na pasta antes de sua chegada, e levou o olavista Rafael Nogueira, que estava na presidência da Biblioteca Nacional.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....