Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mario Frias chama irmãos Weintraub de "oportunistas" e "moleques"

Posts do secretário da Cultura atacando o ex-ministro da Educação são endossados por Eduardo Bolsonaro: "explica muito do que ocorria nos bastidores"
Mario Frias chama irmãos Weintraub de “oportunistas” e “moleques”
Foto: Reprodução, Instagram

Em mais um capítulo da briga entre apoiadores de Jair Bolsonaro, Mario Frias (foto) publicou em seu Twitter oficial uma sequência de posts em que ataca os irmãos Abraham e Arthur Weintraub.

Corroborando o que O Antagonista publicou ontem sobre a irritação de Bolsonaro com Weintraub, o secretário da Cultura acusou o ex-ministro da Educação e seu irmão, ex-assessor especial da Presidência, de dar “aquela curtida marota em inúmeros perfis que chamam o presidente de frouxo, covarde e vendido para o sistema”.

Frias ainda afirmou que a “turma” dos Weintraub tem atacado “todos os integrantes do governo” enquanto desfruta dos “altos salários dos cargos em que o PR [Bolsonaro] os colocou” e disse não ter nomeado “apadrinhados” dos irmãos na sua secretaria.

“Vocês são oposição, a mais baixa que existe, a oposição cínica e sonsa. E não são conservadores coisa nenhuma. São 2 oportunistas que encheram o Ministério de esquerdistas”, acrescentou o secretário.

O ataque frontal aos Weintraub foi endossado por ninguém menos que Eduardo Bolsonaro. Em seu Twitter, o filho 03 do presidente reproduziu a sequência de posts de Frias e disse que ela “explica muito do que estava ocorrendo nos bastidores”.

Hoje, mais cedo, Janaína Paschoal —que não gostou nada de Bolsonaro ter escolhido Damares Alves para concorrer ao Senado em São Paulo— já havia ironizado a “habilidade” do presidente e dito que, “em 2023, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula”.

E, conforme publicamos, ainda temos Fábio Faria e seu processo contra o ex-chanceler Ernesto Araújo, em que alega calúnia, injúria e difamação.

O bater de cabeças no bolsonarismo segue firme e forte.

Mario Frias Twitter

Eduardo Bolsonaro Twitter

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....