Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Mandetta é o vice ideal para o Moro", diz dirigente do DEM

O DEM, partido do ex-ministro, vai se fundir com o PSL e virar União Brasil, que negocia com o Podemos, partido do ex-juiz
“Mandetta é o vice ideal para o Moro”, diz dirigente do DEM
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Um presidente estadual do DEM, pedindo reserva, disse a O Antagonista que, se a aliança entre União Brasil e Podemos se concretizar, o “vice ideal” para Sergio Moro é o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (foto).

“Não tem nada a ver o Bivar ficar se escalando. Ele não soma nada. Mandetta é o vice ideal para o Moro: tem recall, é conhecido no Brasil inteiro.”

A União Brasil será o partido resultante da fusão do PSL com o DEM. O deputado Luciano Bivar, presidente do PSL e presidente do futuro partido, está sendo cotado para vice de Moro, que se filiou ao Podemos para disputar a Presidência da República.

Para esse dirigente do DEM ouvido em reservado pelo site, a decisão de aliança não poderá demorar muito, porque “essa onda Moro pode esfriar”: “O Moro sozinho no Podemos é complicado”.

A fonte também lembrou que, independentemente de a aliança vingar, “tem muito bolsonarista no DEM e no PSL.

“E não é gente que gosta do Bolsonaro. É gente que recebeu muita grana do orçamento secreto. Essa história de emendas de relator foi uma das piores coisas que já aconteceram na política brasileira”, acrescentou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....