Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aliados estão fulos da vida com Lula

Com PT e PSB ainda batendo cabeça em estados importantes para a disputa nacional, ex-presidente fala em anúncio de Alckmin como vice
Aliados estão fulos da vida com Lula
Reprodução/Lula/YouTube

Lula disse há pouco à rádio rede T, do Paraná, que o anúncio de Geraldo Alckmin, recém-filiado ao PSB, como vice na chapa presidencial será feito na próxima sexta-feira (8).

Em se confirmando, Lula poderá criar mais problema em estados como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Pernambuco, onde PT e PSB ainda batem cabeça para definir os nomes.

Aliados estão cada vez mais fulos com o ex-presidente petista e se perguntam se ele vai mesmo anunciar Alckmin como vice antes de resolver a situação nos estados.

No Rio, por exemplo, o PT anunciou, no fim de semana, apoio a André Ceciliano (PT), presidente da Assembleia Legislativa, como candidato ao Senado na coligação de Marcelo Freixo (PSB), pré-candidato ao governo. Ontem à noite, o PSB divulgou nota reafirmando a pré-candidatura do deputado Alessandro Molon ao Senado.

“Abril precisa ser o prazo limite para o desfecho em todos os estados. Caso contrário, você deixa de soltar um míssil e solta apenas uma balinha de canhão”, comparou um aliado.

Leia também: Esquerda facilita crescimento de Bolsonaro

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....