Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula leva Alckmin e Haddad à Fiesp

Petista foi recebido nesta terça (5) em almoço na entidade presidida por Josué Gomes da Silva, filho de José Alencar; clima foi "tranquilo", diz o Estadão
Lula leva Alckmin e Haddad à Fiesp
Reprodução/Lula/YouTube

Acompanhado de Geraldo Alckmin (foto) e Fernando Haddad, Lula (foto) almoçou nesta terça-feira, 5, com banqueiros e empresários na sede da Fiesp.

O encontro foi solicitado pelo presidenciável petista e viabilizado pelo presidente da entidade, Josué Gomes da Silva, o dono da Coteminas. Fontes afirmaram ao Estadão que o clima da reunião foi “tranquilo”: “O ex-presidente foi bem recebido e demonstrou que quer abrir diálogo com os setores produtivos”, escreve o jornal paulistano.

Gomes da Silva é filho de José Alencar (1931-2011), vice de Lula em dois mandatos, que serviu como ponte entre o PT e empresários na campanha presidencial de 2002. O dono da Coteminas chegou a ser cotado para a vice do petista em 2018.

“O almoço durou cerca de duas horas e meia, nas quais o ex-presidente e os demais convidados falaram sobre economia, educação, meio ambiente, agricultura e comércio exterior”, informa o Estadão.

Entre os presentes, escolhidos pelo presidente da Fiesp, estavam João Moreira Salles (Itaú Unibanco), Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Beto Sicupira (3G Capital), Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Roberto Azevêdo, ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....