Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula e Bolsonaro tentam apagar o passado

A Crusoé revela as estratégias de Lula e Bolsonaro para passar uma borracha na história e enganar os eleitores mais uma vez
Lula e Bolsonaro tentam apagar o passado
Fotos: Adriano Machado/Crusoé, Claudio Reis/Agência Enquadrar/Folhapress

Lula e Jair Bolsonaro, “donos das maiores rejeições entre os candidatos ao Palácio do Planalto, já traçam estratégias para tentar reescrever a história e edulcorar suas passagens pelo poder”, diz a reportagem de capa da Crusoé.

“Apesar de pesquisas recentes atestarem que boa parte dos brasileiros não lembra nem em quem votou para Câmara e Senado, o mesmo não se pode dizer dos candidatos a presidente e sobre as políticas adotadas por eles – sobretudo porque muitas delas interferiram diretamente na vida do cidadão. Ou seja, a estratégia do ‘esqueçam o que eu fiz nos verões passados’ pode até colar para alguns fanáticos, convertidos e incautos, mas dificilmente convencerá a maioria da população. As eleições de 2020 foram uma pequena demonstração disso”. 

Assine a Crusoé e leia a reportagem completa, que revela as manobras de Lula e Jair Bolsonaro para passar uma borracha no passado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....