Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula e Bolsonaro se mantêm estáveis em última pesquisa BTG/FSB

O petista caiu em apenas um ponto percentual para 43%, enquanto que o presidente cresceu em um ponto percentual para 33%; a margem de erro é de dois pontos percentuais
Lula e Bolsonaro se mantêm estáveis em última pesquisa BTG/FSB
Foto: José Dias/PR e Ricardo Stuckert

Mais recente pesquisa eleitoral conduzida pelo Instituto FSB, divulgada nesta segunda-feira (27), aponta manutenção da distância entre o primeiro colocado, Lula (43%), e o segundo, Jair Bolsonaro (33%).

Em comparação com o último estudo, divulgado em 13 de junho, o petista caiu em um ponto percentual, enquanto que o presidente cresceu em um. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Desde a primeira das últimas cinco pesquisas BTG/FSB, de 21 de março, Lula e Bolsonaro mantiveram distância de pelo menos 10 pontos percentuais, com exceção na pesquisa de 25 de abril, na qual a diferença foi de nove pontos percentuais.

Em ambas as pesquisas de 21 de março e de 30 de maio, porém, a distância entre os dois era de 14%.

Os únicos dois outros candidatos a superarem 1% das intenções de voto, inclusa a margem de erro, foram Ciro Gomes (8%) e Simone Tebet (3%). Na comparação com a pesquisa anterior, o pedetista perdeu um ponto percentual, e a emedebista cresceu em um.

Na resposta espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, Lula teve 39% das intenções de votos, e Bolsonaro 31%, na pesquisa divulgada nesta segunda.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....