Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula e Alckmin desmarcam reunião prevista para amanhã

Encontro, que aconteceria na casa do ex-secretário Gabriel Chalita, em São Paulo, foi suspenso após ter sido divulgado na imprensa
Lula e Alckmin desmarcam reunião prevista para amanhã
Foto: Arquivo/EBC

Uma nova reunião entre Lula (à direita na foto) e Geraldo Alckmin (à esquerda na foto) prevista para amanhã acabou de ser desmarcada, diz O Globo. O encontro, que aconteceria na casa do ex-secretário Gabriel Chalita, em São Paulo, foi suspenso após ter sido divulgado na imprensa. O ex-governador foi convidado por Lula para ser vice em sua chapa e negocia uma aliança na disputa presidencial de 2022.

A residência de Chalita foi o palco da primeira reunião entre o petista e o ex-governador, que ocorreu em julho. O ex-secretário é amigo em comum de Lula e Alckmin. Além disso, tem proximidade com Fernando Haddad, um dos principais patrocinadores da possível aliança.

Com mostramos há pouco, o petista reforçou a hipótese de ter o ex-governador como vice em sua chapa. Lula disse hoje que aguarda a definição sobre o futuro político de Alckmin, que está de saída do PSDB, para avançar nas negociações. Ontem, Alckmin disse que a possibilidade “caminha”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....