Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula dispensa Dilma: "Tempo passou"

Para o petista, a ex-presidente é tecnicamente “inatacável”, mas erra na articulação: “Ela não tem a paciência que a política exige”
Lula dispensa Dilma: “Tempo passou”
Foto: Ricardo Stuckert/via Lula/Twitter

Em entrevista à rádio CBN Vale do Paraíba, o ex-presidente Lula (foto, à direita) disse que Dilma Rousseff (foto, à esquerda) não terá papel efetivo em um eventual novo governo. Para o petista, Dilma “erra na política”.

“O tempo passou, tem muita gente nova no pedaço e eu pretendo montar o governo com muita gente nova, muita gente importante e com muita experiência também. A Dilma é uma pessoa pela qual eu tenho o mais profundo respeito e carinho. A Dilma tecnicamente é uma pessoa inatacável, tem uma competência extraordinária. Onde ela na minha opinião erra é na política”, declarou Lula.

“Ela não tem a paciência que a política exige que a gente tenha para conversar, para ouvir as pessoas, para atender as pessoas mesmo quando você não gosta do que as pessoas estão falando. Eu sou daqueles políticos que se o cara estiver contando uma piada que eu já sei, não vou dizer que já sei essa, não, conta outra vez. Tudo bem, se for necessário rir”, afirmou.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....