Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula: "Desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia"

O ex-presidente petista esteve ontem em Salvador, no lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo local
Lula: “Desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia”
Reprodução/Facebook/Lula

Lula foi ontem a Salvador lançar a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), atual secretário de Educação, ao governo da Bahia.

“Se prepare, se você, Jerônimo, pensa que é moleza, não vai ser”, disse o ex-presidente.

A esquerda baiana bateu cabeça antes de definir a pré-candidatura de Rodrigues: primeiro, tentou convencer o senador Jaques Wagner a ser o nome ao governo; depois, também sem êxito, o PT procurou forçar uma pré-candidatura de Otto Alencar (PSD), que buscará a reeleição ao Senado.

Nesta semana, como noticiamos, Geddel Vieira Lima ajudou a emplacar o vice de Rodrigues: Geraldo Júnior (MDB), atual presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Lula discursou ontem assim:

“Eu gosto tanto da Bahia que eu desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia. Porque o carinho que vocês têm comigo é um carinho excepcional, assim como o carinho que eu tenho por vocês, a alegria, o jeito bonito de vocês falarem, o jeito bonito de vocês cantarem, as coisas que vocês falam. Eu quero dizer para vocês que a Bahia vai continuar sendo governada por gente decente.”

E mais:

“Você [Jerônimo] não deixe o pobre por último no orçamento.”

Não se esqueça dos ‘amigos do rei’ também, Jerônimo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....