Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula confirma apoio a Boulos na disputa pela prefeitura de SP em 2024

Psolista desistiu recentemente de concorrer ao governo paulista para disputar uma vaga na Câmara; movimento beneficia Fernando Haddad
Lula confirma apoio a Boulos na disputa pela prefeitura de SP em 2024
Foto: Ricardo Stuckert

Lula (foto) confirmou nesta sexta (25), em evento promovido pelo MTST em Santo André (SP), que apoiará Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024. Como mostramos, Boulos desistiu recentemente de concorrer ao governo paulista para disputar uma vaga na Câmara nas eleições deste ano. O movimento beneficia Fernando Haddad (à esquerda na foto), pré-candidato petista ao Palácio dos Bandeirantes.

“Não é só votar para presidente ou governador. É importante que a gente tenha a clareza que é muito importante votar para deputados e deputadas. Porque quem vai fazer as leis é o Congresso Nacional. E agora eles criaram uma coisa chamada orçamento secreto, que a gente não sabe para onde está indo o dinheiro. Então temos que ter consciência que temos que fazer a Presidência da República, o governo de São Paulo, e em 2024 a gente vai fazer o Boulos prefeito de São Paulo”disse Lula (ao centro na foto). 

O psolista e Haddad também participaram do evento. Os três subiram em palanque diante de cerca de 400 pessoas e posaram para foto. Ainda no evento, Boulos (à direita na foto) chamou Haddad de “futuro governador do estado de São Paulo”.

“A política se faz com gestos. Nós temos um gesto importante no início dessa semana para fortalecer a unidade da esquerda, dos progressistas, em São Paulo e no Brasil. Eu quero agradecer o gesto do Haddad e do Lula de estarem aqui hoje prestigiando a luta do MTST”, acrescentou.

Leia também:

O Palácio dos Bandeirantes petista

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....