Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Líder da bancada evangélica diz que Bíblia com foto de ministro é "vergonhosa"

Sóstenes Cavalcante afirmou que o Ministério da Educação está confundido o sagrado e o profano e que a Igreja é maior do que a política
Líder da bancada evangélica diz que Bíblia com foto de ministro é “vergonhosa”
Fotos: Luis Fortes/MEC

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da bancada evangélica, criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, pela distribuição de exemplares da Bíblia com sua foto.

Como mostramos, o Estadão revelou que a impressão foi entregue durante um evento do MEC em Salinópolis, no Pará, em julho do ano passado. As Bíblias teriam custado R$ 70 mil e foram bancadas pelo prefeito da cidade.

Há pouco, Ribeiro confirmou que autorizou o uso de sua imagem para a distribuição de Bíblias em um evento específico, mas disse ter desautorizado a prática quando soube que ela havia prosseguido.

Ao Estadão, Sóstenes disse que o Ministério da Educação está misturando o sagrado e o profano e que a Igreja é maior do que a política.

É vergonhoso ver um pastor misturar o sagrado com o profano. Nós evangélicos não aceitamos mistura da igreja com o Estado. Essa atitude é totalmente reprovada, a Igreja é muito maior do que a política.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....